segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O SOL DA MÃE ÁFRICA


O Sol da mãe África ilumina a cabeça do garoto angolano na Ilha de Luanda. Angola - África.

4 comentários:

Unknown disse...

oi! Sou Stephany, estudante de Jornalismo da Ufal e estou fazendo um trabalho de análise de fotografias. As fotografias que eu escolhi são as que saíram no carderno de cidades do jornal Gazeta de Alagoas do dia 30 de setembro sobre a matéria da mãe que matou os dois filhos. Lá encontrei uma fotografia sua e quando tentei pesquisar um pouco sua carreira, vi que está trabalhando na África. Porém, não sei se o que eu encontrei na pesquisa está atualizado, então, gostaria de saber se você está em Maceió ou na África e também quando e onde se formou, e desde quando trabalha como repórter fotográfico no Jornal Gazeta. Obrigada! se puder responder, meu e-mail é: stephanydomingos@hotmail.com
abraço!

Sil Leite disse...

Ailton, meu amigo!

Quem lhe fala é a Sionelly. Lembra-se de mim? Nos encontramos diversas vezes nas pautas, eu trabalhei no Alagoas 24 Horas.

Cara, precisamos conversar sobre a sua viagem, as suas fotos e sensações vividas na África!

Se der, me add ai no msn, por favor!

sionellyleite@hotmail.com

Um grande beijo!

Jan Ribeiro disse...

Linda! lembrei daquelas lampadas que acendem na cabeça dos desenhos animados quando eles tem uma idéia! =P

llllxx disse...

Ailton, sou estudante de jornalismo do CESMAC, assisti a sua palestra alguns dias atrás e fiquei encantado com suas historias! Conhecer o mundo (ou pelo menos um pedacinho dele) e ainda poder registrá-lo (jornalismo) é a idéia de perfeição, não é verdade? =)

Gostei das fotos, mas esta daqui ta show!

Saudações,
Fábio Esteves (Lazanha)